[CINEMA] Texto de ódio contra Warner e Ben Affleck

aoz20Oe_700b

     Não adianta a Warner/DC não aprende. Já não basta está sempre sendo superada pela Marvel Films, a Warner continua errando em suas decisões e escolhas. Como bem sabem  recentemente  nos foi anunciado que o titio Ben Affleck foi escolhido para interpretar Batman/ Bruce Wayne no próximo filme do Superman em 2015. Affleck que vinha sendo sondado para dirigir a Liga Da Justiça (??????? ¬¬) acabou ficando com  o único papel que já tinha entrado em ordem no cinema.

Continua…

    Mas a Warner percebeu que o público estava feliz e resolveu atormentar a vida dos fãs do personagem. Na certa existe um chefão da Warner que odeia quadrinhos e cinema e de vez em quando ele volta para nos atormentar. Certamente essa pessoa foi o que tomou decisões relacionadas a Batman Eternamente, Batman & Robin, Mulher Gato com Halle Berry, Lanterna Verde e outros.

      Um dia depois do anuncio de que Ben Affleck seria o Batman a comoção (leia-se ÓDIO) tomou as redes sociais (FACEBOOK). Quem não tinha nada contra não ficou animado com a questão e a maior parte das pessoas estão com ódio. Darei alguns motivos do meu ódio por essa escolha.

1238722_195289130646752_633508415_n

10 – EU ODEIO BEN AFFLECK. Só pra constar que não há defesa dele como Batman, então o texto praticamente falará mal dele.

9 – Ben Affleck existe.

8  – Ben Affleck nunca foi considerado um ator expressivo. Normalmente não há nem conversas muito longas sobre ele, pois ele não fez nada importante no cinema. Não, nem ARGO.

7 – Ben Affleck  fez O Demolidor (Daredevil) um filme que entra SEMPRE na lista dos piores filmes feitos na história do cinema, claro que isso com a ajuda da ótima interpretação de Afleck.

6 – A Warner em 100% das adaptações dos quadrinhos da DC erraram pelo menos 70% das vezes e acertou 30%. E mesmo nos acertos ainda haviam erros. Quando não só erra no que faz continua errando e errando em sequência eterna. Isso deu abertura para a Marvel aplicar ideias que poderiam ser feitas pela Warner que já tem Batmans e Supermans  no cinema e Flash e Mulher Maravilha em séries para poder criar uma Liga da Justiça.

     A Warner nunca entendeu o potencial de seu catálogo, visto que tendo muitos dos seus personagens apresentados à humanidade, nunca tentaram fazer a Liga Da Justiça, enquanto que a Marvel acabou fazendo inteligentemente seu Avengers com personagens que a maior parte da população desconhecia.

5- Nas interpretações existente do Batman/Bruce no cinema nenhuma foi perfeita de verdade, a que mais agradou a todos foi a do Christian Bale, mas escolher Ben para o papel é tipo retroceder na ideia de evolução. Escolher Ben Affleck simplesmente porque ele ganhou o Oscar mostra a mentalidade hollywoodiana e faz assinar mais uma vez o documento do atestado de burrice. Ou vai me dizer que você acredita em Ben Affleck interpretando bem?

4 – Ben Affleck além de tudo não parece Bruce Wayne e acho que nem malhando parecerá. Tá, quando Batman todos parecem iguais, mas como Bruce o rosto do ator é muito fino  e esticado, quando muito daria um bom Charada ou Coringa, mas não um Batman. E não importa o que vocês vão dizer em defesa da imagem dele. ELE NÃO TEM ESTILO, IMAGEM OU QUALQUER COISA QUE VÁ FAZER ELE PARECER BRUCE WAYNE. E não, ele não é ator suficiente pra poder conseguir interpretar o personagem. Pode atpe surpeender, mas não aceito tal ideia e acredito que não vá surpreender.

3 – Ben Affleck é um dos poucos atores que sofrem do Efeito Nicolas Cage( <3) : Ben Affleck interpreta Ben Affleck.

2 – Man of Steel foi uma abertura para o Superman fincar sua imagem no cinema atual. O filme não é perfeito e portanto o segundo seria um filme mais completo, ou mais interessante. Entretanto a Warner com suas maravilhosas decisões em vez de fazer no futuro um Superman & Batman já jogou o personagem pra fazer testes com o público. E eles fossem um pouco inteligentes saberiam que isso VAI DAR CERTO. O apelo dos personagens alcaçam muita gente e é muito improvável que a ideia dê errado. O problema é que a Warner quer fazer a Liga e ele não tem coragem de fazer isso logo. Uma outra ideia que dará/daria certo quando for feito.

1 – Não, ARGO não é o suficiente para confiarmos  em Ben Affleck como Batman. Aliás acho que nada faria alguém confiar em Ben interpretando qualquer personagem. Talvez uma pedra…talvez uma dublagem num desenho animado…

Argo ganhou Oscar de melhor filme, mas não significa que o filme é importante ou excelente. Aliás este prêmio nada me diz. Argo é um filme que já foi visto em várias formas e várias versões ao longo da história do cinema. Basta ser o mínimo cinéfilo que você NÃO se espantaria ao ver o filme, que até tem seus méritos, mas está longe de ser o melhor filme do seu ano de realização.

One thought on “[CINEMA] Texto de ódio contra Warner e Ben Affleck

Comments are closed.