[CINEMA] Star Wars: “vazam” artes conceituais do Episódio VII

Com J.J. Abrams fazendo mistério em torno de Star Wars – Episódio VII, qualquer imagem relacionada ao filme que cai na internet é motivo de comemoração dos fãs da saga. Desta vez eles têm muito o que comemorar, pois caíram dezenas de artes conceituais do filme!

Na galeria abaixo há várias artes de Daisy Ridley, que pela frequência com que ela aparece deverá ser a protagonista do filme, e filha de Han Solo e Leia Organa:

Também chama atenção um tal de Ladrão de Sepultura (Grave Robber), que aparece segurando o capacete quebrado de Darth Vader, é muito parecido com outra figura que aparece tentando “seduzir” Daisy Ridley, chamada de Cavaleiro Negro, e possui uma mão direita cibernética, o que já fez alguns especularem que trata-se de Luke Skywalker, que foi para o Lado Negro da Força:

Há ainda diversas artes mostrando como ficou Tatooine após a queda do Império, com a superfície cheia de destroços de Star Destroyers, X-Wings e TIE fighters:

E referências aos universo expandido, como o Grande Templo Massassi:

Indícios de que o Império tenta se reerguer:

E alguns rostos e veículos familiares, como o capacete de Darth Vader, Chewbacca (usando um braço cibernético!) e a Millennium Falcon:

E novos personagens, locais, e sabres de luz:

E aí, sua curiosidade aumentou ainda mais depois de ver tudo isto? Pois o jeito é esperar sair o primeiro trailer, já que a espera será longa.

Star Wars: Episódio VII estréia dia 18 de dezembro de 2015.