[CINEMA] Sandman: Neil Gaiman gostaria de ver Tom Hiddleston como protagonista

sandman-tom-hiddleston

Numa entrevista recente ao site RadioTimes.com, Neil Gaiman falou um pouco sobre possíveis candidatos para o papel de protagonista de Sandman, adaptação em live-action de um de seus mais conhecidos e aclamados trabalhos para o selo Vertigo da DC Comics.

Na entrevista, Gaiman disse que há uns anos atrás considerou que Johnny Depp seria um ótimo Morpheus, mas que agora ele está velho demais para o papel. E também disse que Benedict Cumberbatch daria um incrível Morpheus. Mas o que mais chamou a atenção foi o terceiro ator que ele citou:

“Tom Hiddleston ainda está por aí! E a verdade é que, até onde eu posso dizer, qualquer um que soar inglês e com grandes maçãs do rosto pode ficar com o papel.”

Vale lembrar que Neil Gaiman está criativamente envolvido com a adaptação, sendo um dos produtores do filme, cujo roteiro será de David S. Goyer e a direção de Joseph Gordon-Levitt. Até então era esperado que Levitt também interpretaria o protagonista, mas esta declaração de Gaiman pode significar que estão considerando a possibilidade de escalar outro ator para o papel.

E você, gostaria de ver Tom Hiddleston, o Loki dos filmes do Marvel Studios, como Morpheus? Diga nos comentários.

2 thoughts on “[CINEMA] Sandman: Neil Gaiman gostaria de ver Tom Hiddleston como protagonista

  1. Não! Por favor Gaiman, eu sei que o J. Depp já anda “tiosão” mas ele é perfeito para este papel(segundo o meu cérebro hehehe) e acredito que nada como uma boa make e alguns ajustes digitais para chegar no ponto desejado *-*

Comments are closed.