[CINEMA] Rumor aponta Jared Leto como intérprete do Coringa no filme do Esquadrão Suicida

86th Annual Academy Awards - Press Room

Depois dos nomes de Will Smith, Tom Hardy e Margot Robbie terem sido cogitados para participarem do filme do Esquadrão Suicida e do ator Jesse Eisenberg que estaria negociando sua participação como Lex Luthor, agora outro nome entra na roda dos rumores. Trata-se do oscarizado Jared Leto (Clube de Compra Dallas) para interpretar nada mais nada menos do que o Coringa!

Segundo o The Wrap, o papel do arqui-inimigo do Batman teria sido oferecido primeiramente a Ryan Gosling que não aceitou o papel por não querer assinar contrato para vários filmes. Dessa forma o nome de Jared Leto, que também estava na lista para viver o Doutro Estranho pelo Marvel Studios, entrou na jogada.

Ainda conforme a boataria, o Coringa não estaria no roteiro original do filme, que muito provavelmente deve estar passando por algumas modificações nas mãos do diretor David Ayer. Também convém falar que a combinação Coringa e Esquadrão Suicida já foi utilizada na animação “Batman: Assault on Arkham“, onde o Esquadrão Suicida, comandado pela Amanda Waller, invade o Asilo Arkham e de quebra dá de cara com o Coringa.

Assault_on_Arkham_-_The_Joker_02

Bem, tudo isso pode ser confirmado ou desmentido a qualquer momento, até agora nem a Warner Bros e nem os representantes do ator Jared Leto se pronunciaram sobre o caso, de qualquer forma, podemos ter um novo Coringa na telona após a magistral interpretação de Heath Ledger.