[CINEMA] Predador ganhará reboot, e pode ser dirigido por Shane Black

Predator-reboot-by-shane-black

Semelhante a’Os Caça-Fantasmas, Predador é uma franquia que rendeu menos filmes solo do que merecia – Predador (1987), Predador 2 (1990) e Predadores (2010). Isto, ao longo de quase 30 anos, é bem fora do comum em Hollywood.

Mas pode ser que isto mude, segundo um boato noticiado pelo The Hollywood Reporter, que diz que a Fox está prestes a oficializar a produção de um reboot da franquia.

Segundo o site, Shane Black, diretor e roteirista de Homem de Ferro 3, que também escreveu os roteiros de Máquina Mortífera 1 e 2, dirigirá o novo filme, que terá roteiro dele em parceria com Fred Dekker, ninguém menos que o diretor do divertido Deu a Louca Nos Monstros, um dos clássicos da saudosa Sessão da Tarde, cujo roteiro foi escrito por Black.

Vale citar uma curiosidade: Shane Black fez uma participação pequena no primeiro Predador, interpretando um dos membros da equipe comandada pelo Major Dutch (Arnold Schwarzenegger).

Se o boato se confirmar, temos uma dupla com potencial pra revitalizar a franquia, que merece um retorno digno, algo que infelizmente Robert Rodriguez não conseguiu com seu Predadores.