[CINEMA] Power Rangers terá cena Pós-crédito.

Sério… Se você é nerd e ainda cai na besteira de levantar da cadeira do cinema antes de esperar os créditos terminarem, tire esses óculos porque você é moleque!

Agora falando sério… (NUNCA)

DIzem por aí, contam os rumores, contam as fofocas, e afirmam os Forests Gumps da vida que…. ao que parece, o filme dos Power Rangers seguirá a tendência do cinema atual e adicionará uma cena extra que será exibida no meio dos créditos.
O rumor, que não é tão rumor assim, foi confirmado pelo diretor Dean Israelite em entrevista para o Collider. E claro, a notícia também foi confirmada pela Rita Repulsa.

Segundo o site, a cena não apenas indica que haverá uma sequência como também apresenta o personagem Tommy Oliver, que na série original se torna o Ranger Verde e, eventualmente, o Ranger Branco.

Outro detalhe revelado pelo site é que os atores Amy Jo Johnson e Jason David Frank, que interpretaram Kimberly e Tommy na série original, respectivamente, fazem uma participação especial do filme.

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena.

Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta.

Nota da redatora: Sempre essa ideia megalomaníaca… Salvar o planeta pra quê? Salva o gatinho em cima da árvore, porra… A velhinha sendo assaltada na esquina… explode o Congresso Brasileiro… Sejam úteis… o Planeta não tem salvação. Opa… desculpe. Voltando!

Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.
O elenco do filme conta com RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarelo), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5).

Power Rangers chega aos cinemas em 23 de março de 2017.
Oremos para que nossas infâncias não sejam avassaladas.