[CINEMA] PIXELS: Curta sobre invasão dos games antigos vira longa metragem em 2015

Talvez o nome Pixels não soa nenhum sino dentro da sua memória mas é só assistir o video para lembrar que você já assistiu e achou muito foda:

Massa pra caralho, né?

Bem, a boa noticia é que esse curta vai virar um longa e estréia nos cinemas 15 de maio de 2015. No filme os aliens interceptam uma transmissão da Terra: uma partida de Space Invaders, e entendem que a Terra está se preparando para atacar outros mundos. Para pagar na mesma moeda os aliens usam games da mesma época como avatares para começar uma batalha épica pelo destino da Terra.

Para defender a Terra são chamados os maiores experts no assunto: campeões dos arcades dos anos 80. Se mais nada é uma versão com mais referencias de the Last Starfighter, o que não é uma coisa ruim.

Ok, pode não ser a coisa mais profunda do mundo mas tá mais do que ótimo para ver Pacman, Donkey Kong e Space Invaders tocando terror em Nova York, A Sony já garantiu que está trabalhando com as maiores marcas dos anos 80 para poder usar no filme, o que nos leva a esperança de que o grande vilão do filme seja a versão pixelada do E.T.

O filme também terá alguns nomes altamente notaveis no elenco como a direção de Chris Columbus, além de Adam Sandler e Peter Dinklage.

screen-shot-2012-03-31-at-10-13-32-am

Parece deveras divertido, as filmagens começam em junho.

One thought on “[CINEMA] PIXELS: Curta sobre invasão dos games antigos vira longa metragem em 2015

  1. Pingback: [VÍDEOS] Curtas Animados – Parte 1: 25 dos melhores que se encontra na internet | NERD GEEK FEELINGS

Comments are closed.