[CINEMA] O Regresso: “urso” reclama do tempo que ficou encarando a bunda do DiCaprio

o regresso urso reclama da bunda do dicaprio

Conheça o “urso” de O Regresso: Glenn Ennis

No filme O Regresso, pelo qual Leonardo DiCaprio está concorrendo ao Oscar de melhor ator, seu personagem é atacado por um urso logo no início da história. Esse urso foi interpretado por Glenn Ennis usando um traje azul, que foi substituído por uma versão digital do animal tomando como base seus movimentos.

Acontece que em determinada cena o animal dá uma mordida no traseiro do personagem do DiCaprio, o que obrigou Glenn a ficar bem perto da bunda do ator. E a experiência parece que não foi muito agradável pra ele, segundo uma entrevista que deu para a revista Time:

“Note que eles queriam a boca do urso bem próxima do traseiro dele. Eu tive que agarrar sua jaqueta com minhas mãos pra parecer que eram as presas do urso puxando. Pra boca do urso ficar perto do seu traseiro, minha cara ficou perto da bunda dele. Minha cara ficou perto da bunda do Leo por um bocado de tempo. Sei que isto pode ser a fantasia de alguém, mas não é a minha!”

Caso esteja pensando que a reação do Glenn foi exagerada, saiba que, para se preparar para o papel de um homem do século 19, DiCaprio passou um tempo vivendo nas mesmas condições que os homens daquela época, o que incluía banho e higiene limitados… O resto eu deixo por conta da sua imaginação. u.u