[CINEMA] O Esquadrão Suicida nas capas da revista Empire

A nova edição da revista Empire mergulha no lado obscuro dos vilões da DC Comics e traz imagens exclusivas do filme Esquadrão Suicida.

Evidentemente que as capaz que trazem Jared Leto como o Coringa foram as mais comentadas. Na verdade são duas capas que você confere abaixo:

Joker-newsstand

Joker-subs

“Havia um momento de… deslocamento. Eu tive um mergulho bastante profundo. Mas esta era uma oportunidade única e não poderia imaginar fazer isso de outra maneira”, disse Leto sobre interpretar o Coringa. “Foi divertido jogar esses jogos psicológicos.”

O ator também falou sobre trazer a tona uma nova versão do personagem:

“Se você não quebrar as regras, você não está indo à novos caminhos.”

Mas não foi só o Coringa de Jared Leto que ganhou a capa da revista Empire, Cara Delevingne que vive a personagem Magia aparece com seu incrível visual.

enchantress(1)

“Ela é uma antiga feiticeira. Um ser feroz. Ela ficou presa por tanto tempo e agora finalmente se soltou”, diz a atriz sobre a personagem. Delevingne interpreta June Moone que é possuída por Magia. “June é uma caçadora de aventuras que sempre quis alguma emoção. E ela consegue o que desejava, de uma maneira terrível.”

Hoje, a Empire divulgou mais duas capas trazendo personagens do filme. Will Smith surge como Pistoleiro, um dos piores assassinos do universo DC.

deadshot(1)

“Em Bad Boys eu treinei em Miami com caras das operações especiais, mas isso é um outro nível”, fala Smith sobre o processo de treinamento. Ele ainda comenta sobre a dinâmica complexa com Quinn e o Coringa ao longo do filme: “Há um triângulo amoroso bastante irregular lá. “

Margot Robbie também estampa uma das capas da revista. A intérprete da Arlequina falou sobre quando aceitou o papel:

“Quando eu peguei o papel comecei a olhar on-line os trajes da Harley com a minha mãe sentada ao meu lado. Ela estava como, ‘Minha filha vai se vestir como uma prostituta!’ Há um monte de mães irritadas lá fora!”

harley-quinn

Confira imagens do interior da revista:

Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2016.