[CINEMA] MICHAEL BAY fala sobre TRANSFORMERS 4

Sabe, eu tenho sentimentos ambíguos sobre esse filme. Se por um lado teremos mais Transformers do Michael Bay *suspiro longo* e tudo que isso representa, por outro lado não podemos negar que parece realmente incrível Optimus Prime montado em um dinossauro robo cuspindo fogo enquantl ele empunha uma espada foda.

Para ajudar a talvez apaziguar aqueles que sofrem com a mesma duvida sobre o que pensar como eu, a revista Enterteinment Weekly publicou uma entrevista exclusiva com o diretor/produtor que mais amamos odiar, a qual eu traduzo para vocês aqui

MichaelBayTransformerswenn

Michael Bay disse a EW que o Transformers: Age of Extinction desde verão (N.T.: inverno para nós) anunciará a chegada de pelo menos mais dois filmes de robôs se digladiando. Ele acha que isso não soa como Transformers 4 esta mais como um reboot – embora seja ele ainda comandando o show .

“É como uma espécie de novos Transformers”, diz Bay . “Tivemos três, a primeira trilogia , e esta vai ser o próximo.” A próxima … trilogia ? Sim, é o primeiro de uma nova trilogia “, diz ele depois de um momento de hesitação. Eu não tenho necessariamente certeza de que serei eu estarei fazendo [ os outros] , mas a idéia é essa”

transformers-4-age-of-extinction-movie-screenshot-grimlock-3

Shia LaBeouf está fora, e Mark Wahlberg é a liderança humana, e entre os novos personagens Transformers esta o companheiro que você vê acima – Grimlock , o líder que cospe fogo dos Dinobots , uma classe especial de guerreiro Cybertroniano que não se transforma em um veículo mas um T -Rex estiloso brigão. Conforme a data de estréia de 27 de junho nos cinemas se aproxima, Bay nos deu algumas explicações

Por que os dinossauros ? Exceto pela resposta óbvia (dinossauros são demais!), a verdadeira origem dessas criaturas varia dependendo de quem está contando a história .

Como revelado na capa então revista da da Marvel, Transformers º 8 (setembro de 1985) , Grimlock era o chefe de uma equipe de operações especiais – que teve como camuflagem dinossauros depois que caiu na pré-história da Terra (Optimus Prime e o resto de seus irmãos mecânicos permaneram inconscientes e enterrados por eras depois disso) Em 1984 na série de TV os Dinobots foram introduzidos como armas criadas pelos Autobots , que tomaram a inspiração de alguns fósseis que tinham descoberto.

The-Transformers-Grimlock-dinobots-33480066-1024-768

Bay não está revelando a sua própria história de origem para Grimlock ainda. “Eu gosto de manter as coisas muito no escuro. Mas, sim, você vai entender por que eles estão lá quando você ver o filme . Você acha que eu tenho que entregar um monte de pontos da história ? De jeito nenhum! Manterei em segredo. “

O que ele revelou sobre Grimlock foram alguns detalhes tecnicos: embora seja uma criação totalmente digital , ele ser de 45 metros de comprimento da cauda as narinas, 20 metros de altura do chão ao topo de seus chifres , e pesar 850 toneladas. Taí.

Ele é um pouco mais aberto sobre esse cara …

Transformers-4-Lockdown
No trailer, podemos chama-lo coloquialmente de “gunface”. Mas é realmente um transformer que não é nem Autobot ou Decepticon , um caçador de recompensas chamado Lockdown , cuja forma alternativa é um Lamborghini Aventador .

“Lockdown é um personagem interessante . Ele viaja a galáxia , ele trabalha para outras pessoas. E faz um trabalho para uma pessoa, um alienígena , e então dá o fora” , diz Bay . Então, ele realmente não quer tomar partido. A causa e o equilíbrio da galáxia é um tanto confuso quando espécies diferentes interagem com outras diferentes espécies. E isso abre um outro mundo gigantesco inteiro para Transformers. “

Em outras palavras , alguém, em algum lugar, não está feliz que os seres humanos débeis e transformers misturando-se assim. Deus fez Adão e Eva, afinal. Não Adão e Bumblebee.

O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP)(O roteiro tem o selo Marco Feliciano de aprovação)

Bay diz que há personagens e enredos insinuados no Age of Extinction que não serão totalmente exploradas desta vez, mas destinam-se a ajudar a criar histórias futuras.

“A nave de Lockdown tem um monte de significados que podem entrar em outros filmes. Há um monte de história de fundo sobre essa nave que não é colocada para fora aqui “ , diz ele . “Você vai ver algumas coisas em que você dirá “O que é isso? E o que é Aquilo’ E você vai ver algumas fotos como,’ Espere um minuto, quem são eles? ” Mas nós não vamos responder a essas perguntas . “

E o mistério sobre o que diabos aconteceu com a saída de Shia LaBeouf ? Bay não mordeu essa isca, mas disse que era claramente tempo para terminar.

“Esta tudo bem. Ele é um cara legal, mas três filmes com o mesmo cara , já estava na hora , você sabe o que estou dizendo ? “, Diz Bay . “É sempre bom para renovar e mudar a história. “

Ele insiste LaBeouf não foi demitido , apesar de Bay sentir que uma nova trilogia precisava de uma nova estrela.

“Não, não foi mútuo. Ele só queria fazer três, e eu acho que isso é tudo “ , diz Bay . ” Então eu puxei Mark nessa depois do Pain & Gain, porque nós tivemos um grande momento trabalhando juntos”

transformers4d

Uma estrela está voltando: Optimus Prime será dublado novamente por Peter Cullen, que tem vindo a fornecer os tons graves do líder Autobot desde a série de desenhos animados dos anos 80.

A julgar pelas primeiras cenas que a EW viu, esta versão do Prime é muito mais parecido com (acompanha o meu racicionio) John Rambo de Sylvester Stallone em First Blood – um guerreiro, cuja batalha aparentemente terminou mas não tem um lar e é não bem-vindo em qualquer lugar. Depois de Chicago ser arrasada no último filme (Dark of the Moon), os seres humanos decidiram que todos os transformers, bons ou maus, são robona non grata. Desta vez, promete o diretor, nós vamos começar a ver “Optimus Prime puto da cara”

“[O governo] quer acabar com todos os Transformers, todos os Autobots “, diz Wahlberg, que se torna um diplomata de facto. “Optimus perdeu toda a fé na humanidade, e eu estou tentando convencê-lo de que ainda há algo de bom no mundo e precisamos trabalhar juntos. “

Ou, como Bay coloca: “Ele tem feito bem para a Terra, e ele tem sido f-dido denovo e denovo”