[CINEMA] Marvel Studios: uma continuação e uma estréia por ano

the-avengers-guardians-of-the-galaxy-concept-art-posters-combined

Depois de anunciar as datas de filmes que serão lançados até 2019, o Marvel Studios, através de seu presidente Kevin Feige, falou um pouco sobre seus planos para os próximos anos.

Segundo uma entrevista que Feige deu nem para o site IGN, a ideia é ter uma sequência de uma franquia lá lançada nos cinemas, e uma estréia de um novo personagem da Marvel por ano. Leia abaixo a declaração original:

“[Guardiões da Galáxia] cumpriu nosso desejo de fazer algo diferente, de começar a produzir, por ano, um filme que é uma sequência de uma franquia pré-existente bem sucedida e fazer algo novo. Faremos isto ano que vem com Era de Ultron e Homem-Formiga, e esperamos continuar com este modelo nos anos seguintes. […] Não sei se continuaremos [com o modelo] todo ano, mas o que estamos fazendo neste e no próximo ano é: continuar uma franquia, lançar uma nova, continuar outra, lançar outra. Então acho que seria divertido continuar assim. Não sei se continuaremos [fazendo isto] sempre, mas como um modelo geral, acho que seria divertido.

Até onde sabemos, o modelo mencionado por Feige está de acordo com os planos do estúdio para 2015, quando lançará Os Vingadores 2: A Era de Ultron dia 1º de maio de 2015, e Homem-Formiga em 17 de julho de 2015. Já para 2016 está planejado Capitão América 3, que é até onde sabemos sobre o cronograma do estúdio.

Mas, se formos especular baseando no que Feige vem comentando sobre ele, e nesta última declaração, é um bom chute apostar que Doutor Estranho será o filme que estreará dia 8 de julho de 2016. Daí pra frente as apostas aumentam.

Esperem por mais informações sobre os próximos filmes neste fim de semana, pois é bem possível que alguns sejam anunciados durante a Comic Con.