[CINEMA] Marvel: Homem-Aranha pode aparecer em “Vingadores: Guerra Infinita”

homem-aranha-em-vingadores-guerra-infinita-mauricio-abril

Depois do vazamento de e-mails da Sony, que revelavam o início de uma negociação entre a Sony Pictures e o Marvel Studios para que o Homem-Aranha pudesse integrar o Universo Marvel Cinemático, muito se especulou se tal negociação seria retomada em um futuro próximo. Pois, segundo o site Latino-Review, isto pode estar acontecendo por baixo dos panos.

Antes vale uma rápida recapitulação do caso. Depois do vazamento dos e-mails, a Sony Japão ficou descontente com a perda da chance de fazer um acordo com a Marvel, o que a fez pressionar a Sony Pictures a tentar um novo acordo, e não houve mais notícias desde que esta informação tornou-se pública.

Mas, de acordo com o Latino-Review, parte dos planos da Marvel para o final da Fase 2, que encerra-se com Vingadores: Era de Ultron, e o início da Fase 3, que começa com Homem-Formiga, é introduzir novos heróis para uma nova formação dos Vingadores. Daí os filmes do Homem-Formiga, Doutor Estranho, Pantera Negra e Capitã Marvel (mais detalhes aqui). Tudo isto para que, em Vingadores: Guerra Infinita Parte 1, a equipe comece o filme com novos integrantes.

Como o Homem-Aranha entraria nessa história? Como um dos novos integrantes que seriam introduzidos em maio de 2018, quando Guerra Infinita Parte 1 será lançado nos cinemas.

E aí, o que acha da possibilidade? Diga nos comentários.