[CINEMA] Mad Max: veja designs do anime cancelado da Imperatriz Furiosa

Mad-Max-Anime-Imperator-Furiosa-by-Mahiro-Maeda-1

A esta altura dos acontecimentos você já teve ter assistido Mad Max: Estrada da Fúria, ou pelo menos já sabe que a Imperatriz Furiosa é uma das personagens mais f*das dos últimos anos. Mas talvez não saiba que ela quase estrelou um anime.

Durante os mais de 10 anos que levaram para o filme ser produzido, um dos projetos paralelos foi o início da produção de um anime que exploraria o passado de Furiosa, que não foi revelado no longa. Mahiro Maeda – diretor do segmento animado de Kill Bill Volume 1, e das partes 1 e 2 do Animatrix “The Second Renaissance” – chegou a fazer alguns designs para a animação, que podem ser vistos no vídeo e nos screen shots abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dEA7OpxAUXk]

Mad-Max-Anime-Imperator-Furiosa-by-Mahiro-Maeda-2 Mad-Max-Anime-Imperator-Furiosa-by-Mahiro-Maeda-3

Infelizmente, devido aos atrasos nas filmagens de Estrada da Fúria, a produção do anime foi cancelada. Resta-nos, portanto, torcer para que pelo menos um livro contendo os designs de produção criados por Maeda seja lançado no futuro, para termos uma noção mais ampla do que estava sendo criado para a animação.

Vale lembrar que Furiosa ganhou uma minissérie em quadrinhos, lançada pela Vertigo, e co-escrita por George Miller, que revela o passado da heroína. Veja abaixo um preview:

E você, gostaria de assistir um anime estrelado por ela? Diga nos comentários!

One thought on “[CINEMA] Mad Max: veja designs do anime cancelado da Imperatriz Furiosa

Comments are closed.