[CINEMA] Liga da Justiça: abaixo assinado pede versão do diretor Zack Snyder

Em 2016, foi criado um abaixo-assinado no site de petição online Change.org para que Zack Snyder não dirigisse Liga da Justiça, que, inclusive, foi divulgado nos sites d’O Globo e Veja. Bem, não houve necessidade de exoneração, pois, por questões pessoais, Snyder deixou seu cargo durante  a produção do filme.

Após o lançamento do filme na última semana, Roberto Mata, através do mesmo site, criou uma petição para que os produtores liberassem a versão do diretor para o apreço dos fãs, que vinham acompanhando o trabalho de Snyder.

O autor da petição tece alguns argumentos interessantes, estendendo a questões como a saída de Hans Zimmer da produção de temas musicais, ampliando a discussão a respeito da sétima arte ir além de propósitos meramente comerciais ou artísticos como fins em si mesmos. Até agora, o abaixo-assinado tem pouco mais de vinte mil nomes. Confira aqui.

Para quem quiser saber o que o Rodrigo, nosso editor-chefe, achou de Liga da Justiça, ele fez comentários importantes sobre o filme no vídeo publicado em nossa fanpage neste fim de semana:

Sigam-nos, nerds, e comentem!

Deixe uma resposta