[CINEMA] Let Hulk ALONE! – A reação dos fãs à demissão de Ruffalo.

Não, não vamos entrar em Pânico.

Mentira… vamos sim!

Como assim, tirar o Hulk de Avengers?
Não bastassem os problemas com os Guardiões da Galáxia e seu diretor execrado pela mídia (que TALVEZ TENHA EXAGERADO), agora as coisas parecem desmantelar para o lado dos Avengers…

Parece que Mark Ruffalo está desempregado no universo cinematográfico da Marvel. Bem, não realmente, mas algumas pessoas realmente pensam isso.

Ruffalo foi no The Tonight Show com Jimmy Fallon algumas semanas atrás e deu um spoiler sobre o nome e o enredo de Avengers 4.

Ok, o Mark não sabe se comportar, e não é a primeira vez que ele faz algo assim, mas… Falar em demissão não seria exagero também?

Os diretores de Avengers 4, Joe e Anthony Russo, usaram sua conta no Twitter para  dizer que Ruffalo estava dispensado de suas funções como Hulk se continuar com a brincadeira de longa data de que Ruffalo sempre estraga tudo.

Então, depois que Ruffalo chamou os diretores para twittar uma foto misteriosa, para comemorar o encerramento da fotografia do filme , eles reiteraram sua posição.

CLIQUE AQUI PARA VER A TRETA.

Nada é certo, e isso pode muito bem ser apenas uma jogada de Marketing. Mas, enquanto nada é certo, os fãs continuam roendo as unhas.


Raquel Pinheiro (Raposinha) é míope profissional, CANCERIANA, redatora, revisora, tradutora, escritora, professora de língua inglesa, viciada em café e artista plástica. Além disso é troll nas horas vagas e é viciada em cheirar livros.

O que achou desse post? Diga nos comentários!