[CINEMA] “Kingsman: Serviço Secreto” estreia hoje nos cinemas

post_contagem_hoje

Resultado de mais uma parceria entre o diretor Matthew Vaughn e o escritor Mark Millar, “Kingsman: Serviço Secreto” é a mais recente adaptação para o cinema de uma graphic novel de Millar, que ao lado do desenhista Dave Gibbons criou sua própria história de espionagem.

A trama gira em torno da Kingsman, uma organização super secreta de espiões que recruta Eggsy, um menino de rua despreparado mas promissor, para o seu programa de treinamento ultra competitivo, pois um gênio da informática com intenções malignas está preparando uma grande ameaça mundial.

Eggsy (interpretado por Taron Egerton) é contatado por Harry Hart (papel de Colin Firth), um espião impecavelmente charmoso que deve a própria vida ao pai de Eggsy, a quem oferece uma oportunidade de mudar de vida: trabalhar na Kingsman, organização de inteligência independente e ultra secreta.

Paralelo ao treinamento de Eggsy na Kingsman, Harry investiga o misterioso desaparecimento de vários cientistas, acadêmicos e artistas importantes, e caça o homem que ele acredita ser o responsável por tudo isso: Richmond Valentine (interpretado por Samuel L. Jackson), um bilionário da indústria da informática e ativista ecológico desiludido, que pretende salvar o planeta a todo custo, e elaborou um esquema que terá consequências devastadoras para todo mundo.

Caberá a Harry, com a ajuda de Eggsy, e os agentes Merlin e Roxy, descobrir a verdade sobre o plano engenhoso e maligno de Valentine, a tempo de detê-lo.

O elenco ainda conta com Michael Caine, no papel de Arthur, chefe da Kingsman; Mark Strong, que interpreta Merlin, um dos membros da agência; Sophie Cookson como a agente Roxy, colega e rival de Eggsy; e uma participação especial de Mark Hamill como Professor Arnold.

cavaleiro

Veja abaixo o pôster animado do filme:

E assista os trailers: