[CINEMA] Kevin Smith dá dica sobre crossover entre os universos do cinema e da TV da DC

SmithJohns-71411

O cineasta e escritor Kevin Smith foi ao lado de Geoff Johns o apresentador do especial dos filmes da DC exibido na terça-feira passada no canal CW. Foi revelado um monte de coisas sobre as produções cinematográficas, porém há mais um detalhe que acabou não indo ao ar.

No seu podcast “Fat Man on Batman”, Smith falou sobre a conversa que teve com Geoff Johns a respeito do Flash de Grant Gustin e porque ele não ter sido usado no cinema dado ao sucesso da série de TV, mesmo reconhecendo que Ezra Miller possa fazer um bom trabalho no cinema. “Eu não sei o quanto posso dizer, por que eles cortaram. Mas a ideia veio, ‘ei cara, a DC é conhecida por ter um Multiverso, poderiam ter um crossover?” revelou Smith. “E ele reagiu como ‘ahhh’, então as portas estão abertas.”

Até o momento Geoff Johns não se manifestou a respeito, mas para Kevin Smith há algum tipo de consideração para fazer um crossover entre os filmes e as séries de TV da DC. “Pense sobre isso, você pode ter Ezra Miller sendo o Flash e você também pode ter Grant sendo o Flash, porque há um multiverso trabalhando.”

(via CBR)