[CINEMA] Justice League Mortal: Superman vs Mulher Maravilha no storyboard do filme cancelado de George Miller

Neste fim de semana começaram a surgir diversas artes de produção de Justice League Mortal, o filme da Liga da Justiça que George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) dirigiria em 2008 mas foi cancelado. Ontem pintou na internet um storyboard feito por Steve Skroce de uma luta entre o Superman e a Mulher Maravilha que aconteceria no filme. Confira:

No filme, o Superman seria interpretado por D.J. Cotrona, e a Mulher Maravilha por Megan Gale. Segundo o roteiro do filme, a luta entre os heróis aconteceria por influência de Maxwell Lord, vilão do filme, que seria interpretado por Jay Baruchel, que assumiria o controle da mente do Superman. Maxwell usaria tal controle para forçar a Liga da Justiça a matar o Homem de Aço. O vilão seria derrotado pelo Batman, papel de Armie Hammer, que quebraria o pescoço do vilão para libertar o Superman de seu controle mental. 

Neste fim de semana também surgiu uma escultura do que seria o rosto de J’onn J’onzz, o Caçador de Marte:

justice league mortal sculpt jonn jonnz

 

Todo esse material será mostrado no documentário Miller’s Justice League Mortal, onde o diretor australiano Ryan Unicomb revelará a conturbada história por trás da produção do filme que quase aconteceu. Ainda não há uma previsão de lançamento pra ele. Portanto, fique de olho no Nerd Geek Feelings para saber mais informações respeito.