[CINEMA] Jurassic World: rumores incluem dinossauros híbridos e lagartões bonzinhos

jurassic-world-logo

Recentemente surgiram rumores sobre detalhes da trama de Jurassic World, quarto filme da série iniciada por Jurassic Park, que será tanto uma sequência como um reboot da franquia.

Se você não gosta de possíveis SPOILERS, melhor não ler o que há abaixo, embora não sejam detalhes capazes de arruinar a experiência de assistir o filme.

Segundo o site Jo Blo, o Jurassic Park do filme será totalmente funcional, e incluirá como atração uma “girosfera”, que permite aos visitantes caminharem entre as espécies que vivem no parque.

O grande vilão do filme será um dinossauro resultado da maior burrice que cientistas poderiam conceber num cenário como este: um cruzamento de t-rex com velociraptor, com genes de cobras e de lulas (!). Isto dará à aberração genética as habilidades de todos estes bichos juntos: a camuflagem instantânea das lulas, a inteligência dos velociraptores, a mandíbula flexível das cobras, e a ferocidade dos t-rexes.

Pra combater o grande vilão do filme, os humanos contarão com a ajuda de dinossauros “bonzinhos”, adestrados pelo personagem que será interpretado por Chris Pratt, que incluirão t-rexes e velociraptores.

Jurassic World, dirigido por Colin Trevorrow, tem estréia prevista para 12 de junho de 2015.