[CINEMA] “Jurassic World” quebrando recordes e Chris Pratt fala de continuações

JurassicWorldFeatured-970x545

Jurassic World, o novo capítulo da saga Jurassic Park vem quebrando recordes de bilheterias no seu final de semana de estreia nos Estados Unidos e o ator Chris Pratt comenta sobre prováveis continuações.

Segundo o Cosmic Book News, Jurassic World teve a melhor arrecadação em estreia no mês de junho. Ao faturar 82,8 milhões de dólares só na sexta-feira, deixou para trás Os Vingadores (2012) que faturou 80,8 milhões no dia de estreia. O filme também deixou para trás O Homem de Aço que faturou 44 milhões de dólares no dia de estreia e teve arrecadação bruta de $ 116.600.000 no seu primeiro final de semana. Jurassic World tem previsão de arrecadar 180 milhões de dólares, ou mais, no seu final de semana de estreia.

O filme dirigido por Collin Trevorrow conquistou a marca de terceiro lugar em melhor arrecadação no dia de abertura, ficando atrás apenas de Vingadores: Era de Ultron e Harry Potter: As Relíquias da Morte – Parte 2. Jurassic World também já quebrou os recordes de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, os filmes da saga Crepúsculo, Jogos Vorazes e Transformers.

Chris Pratt confirmou que assinou contrato para mais filmes da saga jurássica. Quando questionado pela Entertainment Weekly, o ator, de maneira engraçada, respondeu;

Eles me contrataram para uns 38 filmes ou coisa assim.

Jurassic World encontra-se em exibição nos cinemas.

One thought on “[CINEMA] “Jurassic World” quebrando recordes e Chris Pratt fala de continuações

  1. Pingback: [CINEMA] Jurassic World: reveladas várias artes conceituais do filme | NERD GEEK FEELINGS

Comments are closed.