[CINEMA] Jurassic World (fotos)

 Jurassic-World

  Parece que os tempos de segredo de produção cinematográfica estão ficando pra trás nos dias de hoje. Parece que os produtores de Hollywood perceberam o potencial da informação internética. Não fosse assim o diretor Colin Trevorrow não estaria agora quase sempre liberando alguma imagem de Jurassic World (Park 4). Sim, porque a decisão não é totalmente dele. Bom pra nós que pouco a pouco nos tem deixado animados. Abaixo a última foto liberada por ele e mais abaixo o que vem saindo até agora.

BqXlqaJCQAEx5eI

Sobre novas espécies o diretor fala:

   Nós estávamos esperando que o público pode descobrir isso por conta própria, mas sim, haverá um novo dinossauro criado por geneticistas do parque. As lacunas em sua seqüência foram preenchidos com DNA de outras espécies, bem como o genoma no primeiro filme foi concluído com DNA de rã. Esta criação existe para cumprir um mandato de que querem corporativa algo maior, mais alto, com mais dentes. E isso é o que eles recebem.

   Eu sei que a ideia de um dinossauro modificado coloca um monte de fãs em alerta vermelho, e eu entendo isso. Mas nós não estamos fazendo nada aqui que Crichton não sugeriu em seus romances. Este animal não é uma aberração mutante. Ele não tem a cabeça de uma cobra ou tentáculos de polvo. É um dinossauro, criado da mesma forma que os outros estavam, mas agora coloca sua genética num outro nível. Para mim, é uma evolução natural da tecnologia introduzida no primeiro filme. Talvez possa parecer loucura, mas a maioria dos meus filmes favoritos parece uma loucura quando eu descrevo em uma única frase.

O filme estreia em 2015 e TODOS OS NERDS PIRA.