[CINEMA] Josh Brolin será Thanos em Guardiões da Galáxia

Thanos-Josh-Brolin-Marvel-Cinematic-Universe-Profiles

 

Foi confirmado neste fim de semana que Josh Brolin interpretará o vilão Thanos no filme Guardiões da Galáxia.

Depois de aparecer na cena pós-créditos de Vingadores, especula-se que ele fará pequenas aparições no filme, que terá como vilões Ronan o Acusador e seus tenentes Nebula e Korath. Sua aparição no filme seria mais para relembrar que o vilão continua sendo uma ameaça, que deve ocupar o papel central em Vingadores 3.

Vale lembrar que o Tesseract de Vingadores, também conhecido como Cubo Cósmico pelos fãs dos quadrinhos, e o Éter de Thor: O Mundo Sombrio, já foram confirmadas como duas das seis Jóias do Infinito, que juntas dão ao usuário da Manopla do Infinito – que já apareceu numa sala de troféus em Asgard no primeiro filme do Thor – o poder de um deus.

Também é importante apontar que Guardiões da Galáxia contará com a participação de Nebula e Gamora, duas personagens diretamente ligadas a Thanos, e que a esfera que o Senhor das Estrelas tenta roubar no início do primeiro trailer do filme já foi confirmada como uma das Jóias do Infinito. Portanto, já está sendo armado o cenário para a chegada de Thanos como vilão principal.

Ainda é cedo pra dizer como isto ocorrerá. Mas espera-se que Vingadores 3 seja o maior filme já produzido pelo Marvel Studios, com participação tanto da equipe de heróis da Terra quanto dos Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia estréia nos cinemas dia 31 de julho.