[CINEMA] Jennifer Lawrence com o coração na mão (literalmente) em cartaz de “Mother!”

Sem dirigir um filme desde Noé (2014), Darren Aronofsky lançará este ano sua nova produção. Estrelada por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, Mother! ganhou um cartaz pintado por James Jean que, por si só chama atenção por seu misto de beleza e violência gráfica:

Pra quem não sabe, James Jean foi o artista responsável pela arte da maioria das belíssimas capas da série Fábulas, criada por Bill Willingham para o selo Vertigo. Seu envolvimento com o novo filme do Aronofsky desperta curiosidade pelas possíveis implicações.

No que diz respeito à trama, tudo que se sabe é que ela gira em torno do casal interpretado por Lawrence e Bardem, “cujo relacionamento é testado quando convidados indesejados chegam em sua casa, perturbando sua tranquila existência.

Fora isto,  sabe-se que o elenco inclui Michelle Pfeiffer, Ed Harris, Domhnall Gleeson e seu irmão Brian Gleeson, e que Mother! será uma mistura de drama, horror e mistério. Promissor, eu diria, vindo de um diretor que já nos entregou produções viscerais como Pi, Réquiem Para um Sonho e O Lutador.

Em 2014 gravamos um NGF Talk sobre a filmografia do Aronofsky, pouco antes do lançamento de Noé nos cinemas. Vale a pena conferir.

Deixe uma resposta