[CINEMA] Inherent Vice: Trailer e pôsteres do novo filme de Paul Thomas Anderson

E depois de muita espera, mistério, e fotos enigmáticas e estilosas do elenco, saiu o trailer e os pôsteres de Inherent Vice, novo filme de Paul Thomas Anderson.

A bela fotografia, os atores com penteados e roupas dos anos 70, e as tiradas de humor são o que mais chama atenção no trailer, cujo tom lembra um bocado Boogie Nights:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wZfs22E7JmI]

Com o trailer saiu o primeiro pôster oficial, em duas versões:

Horizontal:

inherent-vice-horizontal-poster

Vertical:

inherent-vice-poster

Inherent Vice é descrito como um “noir narcótico” ambientado na Los Angeles dos anos ’70, baseado no romance homônimo de Thomas Pynchon, que acompanha a investigação do detetive Larry “Doc” Sportello (Joaquin Phoenix) sobre o desaparecimento de Shasta (Katherine Waterston), sua ex-namorada. A história explorará a contracultura das drogas daquela época.

Além disto, o que se sabe até o momento é que o filme recebeu a classificação R, que significa que menores de 17 anos não podem entrar no cinema se não for acompanhado de um adulto, pois o filme contém cenas de uso de drogas, conteúdo sexual, nudez gráfica, palavrões e violência. Ou seja, tudo que os melhores filmes dos anos 70 tinham. 😀

Esse post é um oferecimento de Eduardo Roza, que não pôde fazê-lo porque estava trabalhando, e de Paul Thomas Anderson Brasil, o melhor lugar pra você ficar por dentro das novidades sobre o diretor.