[CINEMA] – Homem-Aranha no filme dos Vingadores

avengers-crossover-doodle

Recentemente (tipo semana passada) a interwebz foi sacudida por declarações do ator que interpreta cabeça-de-teia (Andrew Garfield) e o mesmo se manifestava favoravel a um crossover do supimpa Spiderman nas aventuras da turminha de Joss Wheadon. O que ele declarou foi:

“Eu gostaria disso, os fãs gostariam disso, os fãs do universo Marvel … quanto mais, melhor, quanto maior, melhor eu fico empolgando só de pensar.“. O diretor do filme “O Espetacular Homem Aranha”, Marc Webb (hehehe, Webb, sacaram?) também já tinha se manifestado neste sentido também inclusive que gostaria de alguns elementos do universo Marvel no seu filme mas que deu com a cara na parede neste sentido. Alias provavelmente você já deve até ter visto essa manchete no seu facebook ou na sua interwebz particular.
Mas sabe o que isso realmente significa?
640px-Power_Ponies_the_day_is_saved_S4E06
NADA. Absolutamente nada.
Estão perguntando para o centroavante do time quem ele gostaria que o clube contratasse para o elenco, quando a opinião dele é a que menos tem relevancia no assunto. Os direitos de fazer filmes do amigão da vizinhança e sua turminha (Venom, etc) foram vendidos para a Sony enquanto os dos Vingadores pertencem a Disney. Coordenar um trabalho conjunto iria requerer um esforço muito grande de tempo, dinheiro, lidar com egos, roteiros e toda essa porcariada que nenhuma das duas esta realmente interessada em se dar ao trabalho no momento. Tanto a fraquia dos Vingadores quanto do Espetacular Homem Aranha estão indo bem nas bilheterias de acordo com as espectativas geradas por seus donos.
“Um dia”, quem sabe. Mas posso te garantir que não vai acontecer hoje, nem amanhã e muito menos a tempo de Vingadores 3.
E se você ler diferente na internet com declarações de ator, faxineira, da tia da marmita do estudio, mande tomar no cu com açucar.
(Nerd Geek Feelings é informação com responsabilidade)