[CINEMA] Hellboy 3: Guillermo Del Toro e Ron Perlman ainda não desistiram do filme

Hellboy-Ron-Perlman

Apesar dos dois primeiros filmes de Hellboy não terem rendido muito para a Fox, eles alcançaram o status de cult entre uma parcela de fãs das adaptações do personagem criado por Mike Mignola para os cinemas, que continuam esperando um terceiro e último filme que, segundo Guillermo Del Toro, fecharia a trilogia cinematográfica do herói interpretado por Ron Perlman.

Tanto Del Toro quanto Perlman esperam produzi-lo um dia, desejo este que foi reafirmado numa entrevista recente do último, que disse o seguinte sobre Hellboy 3:

“Eu gostaria de finalizá-lo. Gostaria que tivesse um terceiro filme porque os dois primeiros filmes foram arquitetados para esta grande resolução que ele [Guillermo Del Toro] já sabe como será. Ele nunca me deu detalhes sobre ela, mas um rascunho geral sobre como o terceiro filme seria, e é tão épico e os fãs dos dois primeiros o merecem tanto, que eu realmente acho que é essencial que o façamos. Eu brigo por ele todos os dias. Às vezes sou o único que faz isto, às vezes não, mas nunca vou parar de tentar fazer Hellboy 3!”

Abaixo o vídeo da entrevista (em inglês, obviamente):