[CINEMA] HASBRO anuncia MY LITTLE PONY: O FILME (com pôneis dessa vez!)

2739157-l

A vida de um cinéfilo às vezes pode ser bastante frustrante. Quando anunciaram que haveria um filme de Final Fantasy (não, não o Advent Children, aquela lazarentice do primeiro chamado Spirits Within) eu esperava, bem, algo de Final Fantasy nele.

Ledo engano.

Quando anunciaram um filme de Dungeons & Dragons eu esperava algo vagamente relacionado ao, sei lá, RPG? (querer algo relacionado a Caverna do Dragão já era esperar demais).

Sonhos que morreram entre as estrelas.

Quando disseram que haveria uma pré-sequencia de Alien eu esperei que houvesse, sei lá… aliens. Ou um roteiro. Ou sentido. Ou meu dinheiro de volta.

Só obtive Prometheus.

Prometheus_Millburn_Rafe Spall

Por isso, quando anunciaram um filme de My Little Pony: Friendship is Magic, eu esperei que houvesse basicamente o que já havia no desenho animado (dica: são pôneis) só que com o orçamento e o capricho de um longa metragem.

E eu tive Equestria Girls ao invés disso.

Clipboard01

E embora o filme não seja de todo desprezível (verdade seja dita, Equestria Girls não é um filme filmeeeeeee mesmo, é um especial em vídeo feito para DVD/TV), bem, não era exatamente o que as pessoas estavam esperando.

Até agora!

"Dude, selfcest is now a thing?"

“Dude, selfcest is now a thing?”

A Hasbro anunciou que está produzindo um longa metragem da série de TV com previsão para ser exibido nos cinemas em 2017 – especificamente foi anunciado que será exibido no maior número de salas de cinema possível, e a Hasbro parece seriamente comprometida a fazer um blockbuster disso.

Porque, se tem algo que a Marvel ensinou ao mundo, é que um filme bem feito pode fazer maravilhas por QUALQUER coisa, ou alguém já tinha cogitado na vida antes ler uma HQ dos Guardiões da Galáxia? Pois é, a ideia é essa.

my-little-pony-equestria-girls-movie-poster-10O roteiro do filme está sendo escrito por Joe Ballarini (Era do Gelo 4) e ainda não foi anunciado quem dirigirá (a diretora da série de TV, Meghan McCarthy, foi anunciada como produtora executiva).

Além do longa de My Little Pony, a Hasbro ainda tem planos para um filme do jogo de tabuleiro Ouija (que estreia esse mês), e para um live action de… Jem e as Hologramas para 2015…

Que já está em produção…

jem-and-the-holograms-e-as-Hologramas-filme-live-action

Não, sério mesmo…

Sei lá cara, depois do filme de Tetris nada mais me surpreende…

Mas onde eu estava? Ah sim, “My Little Pony: o filme” (nome não oficial, que eu inventei agora) deve ser uma animação 2D (se Deus ainda está no seu céu será, pelamor) com previsão de lançamento para 2017.

- Eu estou te dizendo que eu sou voce no futuro e sei no que isso vai dar! - Eu não sei, estou animada com a ideia...

– Eu estou te dizendo que eu sou você no futuro, e sei no que isso vai dar!
– Eu não sei, estou animada com a ideia…

2 thoughts on “[CINEMA] HASBRO anuncia MY LITTLE PONY: O FILME (com pôneis dessa vez!)

Comments are closed.