[CINEMA] George Miller pode ser o diretor de “O Homem de Aço 2” (?)

Premiere of 'Mad Max: Fury Road' - Arrivals Featuring: George Miller Where: Los Angeles, California, United States When: 08 May 2015 Credit: Nicky Nelson/WENN.com

Apesar de não estar na lista dos próximos filmes da DC Entertainment, a sequência de O Homem de Aço parece mesmo ter encontrado seu diretor.

O rumor não é nem novo, já que Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, já havia comentado sobre a possibilidade do diretor George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) dirigir a sequência de O Homem de Aço meses atrás, MAS Jon Schnepp, diretor do documentário The Death of Superman Lives: What Happened?, disse com segurança em entrevista para o “PopCorn Talk” que de fato Miller irá dirigir “O Homem de Aço 2”.

Nada de oficial foi dito ainda, mas não seria a primeira vez que George Miller se envolveria com o universo DC. O diretor australiano estava por trás do projeto que levaria a Liga da Justiça ao cinema em 2008, porém o filme foi abortado. Miller tem uma boa relação com a Warner Bros que produziu Mad Max: Estrada da Fúria, seu filme mais recente.

E para deixar o rumor ainda mais interessante, o diretor foi visto em Toronto nos bastidores de Esquadrão Suicida o que pode sugerir que George Miller parece estar acompanhando os projetos cinematográficos da DC.

Sem título