[CINEMA] GAME OF THRONES: o filme, a caminho!

MV5BMTk0NDg4NjQ5N15BMl5BanBnXkFtZTgwMzkzNTgyMTE@._V1_SX214_

Esta sentado? Espero que esteja porque senão você seria uma pessoa muito estranha lendo noticias no computador em pé. A menos que você esteja usando um tablet mas eu não sou dessas frescuras não… SEJE como for, o que eu tenho a dizer é importante.

Na gala gran premier da 4a temporada  o tio que mais amamos odiar, George RR Martin, deu uma entrevista ao Hollywood Reporter confirmando que existem conversas bastante sérias sobre levar A Peleia das Cadera para a tela grande.

Na entrevista para o site ele levantou duas possibilidades: a primeira é que a série teria um gran finale putamente épico na tela grande, com orçamento putamente épico e com muitas putas e muita epicidade (afinal Game of Thrones é tudo sobre putas e epicidade). Como pelos calculos do consumo temporada de TV/livro deve ter fácil umas dez temporadas, acho pouco provavel isso.

A outra possibilidade que ele levantou é fazer um spin-off baseado na série de contos Tales of Dunk and Egg que se passam em Westeros 90 anos antes dos eventos da moça que pariu dragones. Considerando que os contos tem um personagem chamado “Ser Ducan, o alto”, eu endosso o potencial disso.

“Tudo depende de quanto tempo a série principal durar. Sete anos? Oito? Não corremos para 10? Os livros ficam maiores e ambiciosos, eles pode precisar de um bom recurso para amarrar as coisas, algo com um orçamento de 100 milhões dólares por duas horas. Esses dragões ficam realmente grandes, você sabe. “

“Eles [os contos] poderiam ser a base [para um filme] Eu tenho escrito estas três histórias, e eu tenho cerca de uma dúzia mais.”

George R.R. Martin