[CINEMA] Filme solo do Venom pode ter seu vilão definido

venom_movie_poster_by_omegacronalpha-d4ygdl2

Enquanto a versão badass e anti-heroica do cabeça de teia não tem maiores detalhes sobre a produção de seu filme solo definido, existem algumas coisas que já sabemos de antemão como por exemplo que o diretor pra produção será Alex Kurtzman (o roteirista do Espetacular Homem Aranha 2, Sleepy Hollow e Star Trek 2) e devera estrear antes do Espetacular Homem Aranha 4 o que deve ser por volta de 2017 (lembrem-se que por contrato a Sony tem que lançar um filme a cada dois anos, então EHA 3 sai em 2016).

Certamente o filme não estreara em 2015 (já que nem começaram a se mexer ainda) nem em 2016 que é o ano do Espetacular Homem-Aranha 3.

Outra coisa muito provavel sobre o filme foi algo que o Tumblr do Clarim Diário publicou uma história sobre o notório assassino Cletus Kasady (Carnage para os íntimos) escrita pelo próprio Eddie Brock.

Quando perguntados sobre isso os co-produtores do filme disseram que sim, que é uma grande idéia e que eles estão muito empolgados até agora. Então sim, as chances de termos um Venom vs Carnage nas telonas são grandes.

Não são exatamente meus dois personagens favoritos das HQs, mas não posso negar que há algum potencial nisso aí….

Venom6