[CINEMA] Filme do Sexteto Sinistro a caminho

spider-man-sinister-six

A Sony está apostando alto na franquia Homem-Aranha. Além de produzir O Espetacular Homem-Aranha 2, um filme que promete ser um dos mais movimentados do herói, já está nos planos do estúdio spinoffs estrelados por Venom e o Sexteto Sinistro.

Já vem rolando há algum tempo um boato de que no novo filme a equipe de vilões aparecerá totalmente formada, algo que provavelmente acontecerá nos momentos finais do filme, ou mesmo numa cena pós-créditos. Ontem a Sony confirmou que o roteirista do filme do Sexteto Sinistro, Drew Goddard (mais conhecido como o diretor de Cloverfield), também cuidará da direção.

Levando em conta as pistas que os trailers do filme vem deixando, o Sexteto Sinistro será formado por Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Dane DeHaan) e Rino (Paul Giamatti), que já serão apresentados em O Espetacular Homem-Aranha 2, aos quais se unirão Doutor Octopus e Abutre, cujos equipamentos já foram vistos nos trailers, e o Lagarto (Rhys Ifans), vilão do primeiro filme. Além disto, especula-se que o simbionte de Venom está entre uma das criações da Oscorp, o que já criaria o gancho para o filme solo do vilão.

Resta saber se arriscarão um filme dos vilões antes de um praticamente confirmado Homem-Aranha 3, e se introduzirão Venom num filme solo, ou se isto será feito no 3º filme.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro estréia nos cinemas dia 1º de maio.