[CINEMA] Exterminador do Futuro: revelada uma grande mudança na mitologia da franquia!

Hoje foi publicada na Entertainment Weekly uma matéria sobre Terminator: Genisys, o novo filme da franquia Exterminador do Futuro, que estréia ano que vem. Além de ganhar duas capas estreladas por seus personagens principais, a matéria revelou uma mudança significativa entre a nova franquia e a antiga.

SPOILERS A SEGUIR!!!

Alan Taylor, o diretor do filme, disse o seguinte a respeito de Sarah Connor:

Sarah Connor não será tão inocente quanto a versão de Linda Hamilton  [do filme de 1984], nem a guerreira musculosa de Exterminador 2 de 1991. No lugar disto, a mãe do messias da humanidade foi adotada por um Exterminador aos 9 anos de idade (!). Desde então, ela foi criada por um velho T-800 (Arnold Schwarzenegger) – que ela chama de “Papai” – programado para proteger ao invés de matar. Como resultado, Sarah é antissocial, reclusa e altamente treinada, é uma ótima sniper, mas é pouco treinada nas nuances da emoção humana.

A nova Sarah Connor será interpretada por Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones), e receberá a ajuda de Kyle Reese (Jai Courtney), pai de John Connor (Jason Clarke) vindo do futuro. Matt Smith, o 11º doutor da série Doctor Who, também está no elenco em um papel ainda não revelado.

Terminator: Genisys, ainda sem nome oficial no Brasil, estréia nos Estados Unidos dia 1º de julho de 2015