[CINEMA] E-mails vazados da Sony dizem que “O Homem de Aço” é ridículo

man_of_steel_superman_movie-2560x1600

Existe uma lenda que diz que, quando uma caixa em especial for aberta, ela espalhará o mal pela humanidade. Os gregos denominavam esse artefato como a “Caixa de Pandora”, nós podemos chamar de “A Caixa de E-mails da Sony“. Desde que foi hackeada, muita informação sigilosa do estúdio veio a público, causando embaraço entre os envolvidos.

Atores como Angelina Jolie e Adam Sandler foram malhados nesses e-mails, trocados entre os executivos. Ficamos sabendo das negociações envolvendo o Homem-Aranha em futuros filmes do Marvel Studios. Falando em super-heróis, a Sony também tem opinião formada em relação ao filme da rival Warner, O Homem de Aço.

Amy Pascal, presidente da Sony, diz em um dos e-mails: “este filme é muito ruim”. Rachel O’Connor, vice-presidente, faz alguns elogios à estética do filme, mas o critica classificando como “sem graça, longo e confuso.” No mínimo, segundo O’Connor, é uma “evocativa campanha de marketing.”

Falam da cena final do filme como “ridícula”. “Mais pessoas foram mortas pelos danos colaterais causados pelo Superman do que ele salvou.”

Vale lembrar que muita das críticas feitas pelos executivos da Sony são compartilhadas pelo público que foi ao cinema, e pelos fãs do Superman. “O Homem de Aço” dividiu opiniões, sendo aquele filme de extremos, ou você o ama ou o odeia.

(Via ComicBookMovie.com)