[CINEMA] DEMOLIDOR nos filmes da Marvel? Charlie Cox fala a respeito

Charlie-Cox-Demolidor

Todo mundo fala sobre o amigão da vizinhança, vulgo Homem-Aranha, nos filmes da Marvel – principalmente em Vingadores e Guerra Civil. Mas e quanto ao homem sem medo?

A série do Demolidor na Netflix foi lançada agora em abril, e se provou um sucesso sem precedentes, então é de se imaginar que a Marvel queira usar isso em seu universo cinematográfico, mas será que rola?

Com a palavra o ator que interpreta o herói, Charlie Cox, em uma excelente entrevista ao Close-up Film (leia na integra aqui):

Qual seria a chance de Matt Murdock aparecer nas outras séries e filmes da Marvel?

Seria ótimo. Eu já li Guerra Civil, já li Os Novos Vingadores, e sei que o Demolidor está lá, mas acho que eu perdi o barco, porque já estão filmando Guerra Civil. Eu não sei, a Marvel não falou nada comigo sobre isso. Mas está no meu contrato que, se eles quiserem fazer isso, eu vou estar lá, e eu adoraria. Isso seria uma extensão do sonho, mas eu estou bastante feliz com o que já consegui, que seria continuar fazendo o seriado. E fazer os Defensores em algum momento.

Ou seja, ta aí. Basta a Marvel querer e, embora não dê tempo para incluir o Demolidor em Capitão América 3: Guerra Civil (apesar de que, tecnicamente, ele poderia gravar um cameo para delírio da galera, né?), nada o impede participar da Guerra Infinita. Ou de qualquer outro filme que a Marvel quiser. O quão legal seria isso?