[CINEMA] Marvel Studios anuncia a continuação de Homem-Formiga: “Ant-Man and the Wasp”.

 

social_share_imgNessa quinta-feira, aproveitando o buzz de início da New York Comic Con, a Marvel Studios já atualizou (mais uma vez) seu mapa de filmes da Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel, adicionando a continuação de Homem-Formiga ao seu calendário de futuros lançamentos: Ant-Man and the Wasp

O filme, com lançamento previsto para o dia 6 de Julho de 2018, já tem confirmada a volta de Paul Rudd como Scott Lang, o Homem-Formiga, bem como Evangeline Lilly como a heroína Vespa. Pra que essa novidade funcione, é importante destacar que dois filmes da Marvel tiveram suas datas alteradas: Black Panther, com lançamento previamente agendado para 2 de Novembro de 2018, agora teve seu lançamento ADIANTADO para 16 de Fevereiro de 2018 (yay!). Porém, a notícia triste fica para Capitain Marvel, que tem sua data de lançamento atrasada do dia 6 de Julho de 2018 para o dia 8 de Março de 2019.

Com esse movimento, Ant-Man and the Wasp (ou Homem-Formiga e a Vespase você preferir), será o primeiro filme da Marvel Studios a ter seu nome dedicado a uma heroína.

Ainda não foi anunciado nenhum diretor para o filme, embora a notícia tenha sido tweetada por Peyton Reed, responsável pelo primeiro Homem-Formiga.

Em adição a essa notícia (que já era o suficiente pra me deixar feliz), a Marvel também já anunciou a data de mais três de seus futuros lançamentos, ainda sem os nomes revelados: 1 de Maio de 2020, 10 de Julho de 2020 e 6 de Novembro de 2020.

No mais, só queria deixar registrado que foi difícil segurar a empolgação aqui na hora de escrever essa notícia pra não encher ela de gritos em Caps Lock.