[CINEMA] Cinquenta Tons de Cinza: Trailer Oficial

Como assim? Mas isso aqui não é um site com temática nerd/geek? E o que “Cinquenta Tons de Cinza” tem de nerd?

A resposta, como você já imagina, é: nada. Mas como o ser denominado “nerd” é sempre antenado com o mundo ao seu redor, não dá para passar em branco. É impossível ficar alheio(a) a adaptação da trilogia de best sellers que fez e ainda faz a cabeça de MUITAS mulheres – e que a sua mãe adora. Particularmente acho a obra ideologicamente machista e literariamente ridícula e sinto pena de quem aprecia algo assim (a “literatura” e o machismo). Quando o filme for lançado prometo uma crítica adequada e sincera. Até lá, fiquem com a sinopse e as informações oficiais, além do trailer que saiu hoje. O filme tem lançamento previsto para fevereiro de 2015.

“Cinquenta Tons de Cinza” é a esperada adaptação para cinema do best-seller que se tornou um fenômeno global. Desde o lançamento, a trilogia “Cinquenta Tons” foi traduzida em 52 línguas e vendeu mais de 90 milhões de cópias – fazendo dela uma das séries mais rapidamente vendidas da história.

Jamie Dornan and Dakota Johnson interpretam os papéis de Christian Grey and Anastasia Steele, personagens que se tornaram icônicos para milhões de leitores. Junto a eles estão Luke Grimes como o irmão de Christian, Ellito; Victor Rasuk como o amigo de Anastasia, José; e Jennifer Ehle como a mãe de Anastasia, Carla. Cinquenta Tons de Cinza está sendo dirigido por Sam Taylor-Johnson and produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti, junto a E. L. James, a criadora da série. Roteiro por Kelly Marcel, com revisões por Patrick Marber e Mark Bomback.