[CINEMA] Cavaleiros do Zodíaco: divulgado o cartaz oficial brasileiro de “A Lenda do Santuário”

cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario-cartaz-oficial-fragment

Fãs de Cavaleiros do Zodíaco, regozijai-vos!, pois saiu o cartaz oficial do filme A Lenda do Santuário para os cinemas brasileiros, e você vai querer fazer plantão na porta do cinema quando o filme sair do circuito pra jogar aquela lábia na atendente pra ela te passar o pôster e você poder pendurá-lo na parede do seu quarto.

Veja abaixo, em altíssima e apoteótica resolução:

cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario-cartaz-oficialjpg

O longa será um remake da mais famosa e querida saga dos Defensores de Athena, a Saga das Doze Casas (ou Saga do Santuário), em que Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, Cavaleiros de Bronze, devem enfrentar os doze Cavaleiros de Ouro que defendem as doze casas do Santuário, para chegarem ao topo da construção onde está a única coisa que pode salvar Saori Kido, a reencarnação da deusa Athena.

A Lenda do Santuário servirá como comemoração dos 40 anos da mais famosa criação de Masami Kurumada, e uma reformulação da franquia que, caso faça sucesso, deve render continuações adaptando outras sagas do mangá e do anime, como as de Poseidon e Hades.

Assista abaixo o trailer da versão brasileira, com os dubladores clássicos (incluindo Francisco Brêtas e Elcio Sodré, que já entrevistamos aqui e aqui):

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário estreia dia 11 de setembro.