[CINEMA] BLADE RUNNER 2049: UOU, VEREMOS MESMO UM REPLICANTE DO FILME ORIGINAL EM CGI?

No final deste ano, Rick Deckard, de Harrison Ford, estará de volta em Blade Runner 2049, a sequência do filme icônico de ficção científica do diretor Ridley Scott. Mas Deckard pode não ser o único rosto familiar de Blade Runner a dar o ar de suas graças na tela grande. Dizem as línguas que um dos replicantes do primeiro filme também pode retornar, graças à “magia do cinema”.

O rumor começou no site TheTerminatorFans, que afirmou que o artista digitalmente recriado aparecerá em mais do que apenas um cameo dentro do filme. Cá entre nós, especula-se que seja o líder dos replicantes renegados, número de modelo N6MAA10816, Roy Batty, o principal antagonista de Blade Runner.

Contudo, não há detalhes confirmados. A Warner ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Sabemos que a Disney e a LucasFilm acertaram ao empregar essa estratégia recentemente. Ou alguém AINDA duvida disso?

Se a publicação estiver correta, também há outras possibilidades. Ford poderia ser outra escolha, até mais óbvia, uma vez que ele já está co-estrelando o filme e o recurso digital poderia servir de solução criativa para que Deckard demonstrasse a sua verdadeira natureza contra o seu “gêmeo” mais novo, e/ou narrar algo que tenha se passado em algum momento das três décadas anteriores desde o original filme.

Dito isso, também seria interessante ver a bela e jovem Rachael (quem sabe, de novo, crendo ser humana?) como par romântico do policial.

Ou então, “o modelo básico de prazeres” criado para entreter mentes “imaculadas”, Priscilla “Pris” Stratton. Ahn? Ahn?

O Birth Movies Death também traz um SPOILER potencial para Blade Runner 2049.

Segundo ele, o personagem de Ryan Gosling, o Oficial K do Departamento Policial de Los Angeles, localizará Deckard em Las Vegas. A cidade que nunca dorme seria uma locação importante para o longa, já que é sabido que foi nela que Deckard esteve se escondendo por todo este tempo.

[collapse]

Bem, saberemos disso na estreia do filme prevista para o dia 6 de outubro.

Que replicante você gostaria de rever na sequência de Blade Runner? Por favor, deixe-nos saber na seção de comentários abaixo! 😉


Prepare-se para Blade Runner 2049 lendo o livro que deu inspirou o filme original!