[CINEMA] Batman vs. Superman ganha seu Ciborgue, e vira Liga da Justiça Begins

batman-vs-superman-cyborg-ray-fisher

Sério, já tá virando piada esse Batman vs. Superman. O que era pra ser uma sequência de O Homem de Aço de repente virou um filme dos “Melhores do Mundo” (World’s Finest era o nome de uma série em quadrinhos estrelada pelo Batman e o Superman, que ganhou recentemente uma versão estrelada pelas heroínas Poderosa e Caçadora – que são tipo as “versões femininas” dos dois heróis originárias da Terra-2 do Multiverso DC), que logo ganhou uma Mulher-Maravilha, tornando-se um filme da Trindade do Universo DC. Depois veio Lex Luthor, e agora temos o herói Ciborgue, pra acabar com quaisquer especulações de que “Homem de Aço 2” será um enorme prelúdio pro filme da Liga da Justiça.

Como comentei ontem no Facebook assim que a notícia começou a circular, a Warner já devia mudar o nome do filme pra Justice League Begins, e acabar com essa palhaçada.

Seja como for, Ray Fisher será o Ciborgue, unindo-se a um elenco que já conta com Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Jeremy Irons (Alfred).

Isto que dá deixar o Marvel Studios passar na frente. Agora a Warner tem que correr atrás do prejuízo e aprontar a casa correndo pra montar seu Universo DC cinematográfico. Mas tá cheirando muito mal essa correria improvisada. Torçamos para que eu esteja enganado.

Batman vs Superman (ou seja lá qual for o título definitivo dessa salada) será dirigido por Zack Snyder, e estréia dia 6 de maio de 2016.