[CINEMA] ANGRY VIDEOGAME NERD: O Filme (ou o trailer, neste caso)

Imagine, se puder, que houvesse um livro tão ruim, mas tão ruim, mas TÃO ruim que fizesse com que as bibliotecas do mundo inteiro deixassem de existir. Ou um filme tão horrendo, tão monstruoso e tão terrível que fizesse com os cinemas no mundo inteiro fechassem as portas. Ou quem sabe um jogo tão ruim, mas tão ruim, mas tão macarenicamente ruim que fizesse os videogames desaparecerem da face da Terra.

175979

Bem, este último existe. E.T, o jogo para Atari, foi um acontecimento tão nefasto em 1982 que simplesmente baniu os vídeogames da face da Terra e se hoje videogames não são apenas uma lembrança esquisita junto com a Macarena e o Pogobol é única e exclusivamente graças a um bando de malucos do outro lado do mundo em uma empresa que talvez você já tenha ouvido falar, chamada Nintendo.

Mas ainda sim o “episódio ET” é uma das histórias mais fascinantes da indústria do entretenimento e muito me surpreenda que exista um filme sobre a origem do Facebook mas não um sobre o episódio negro da Atari. Até agora.

James Rolfe, um apaixonado por cinema e games, criou uma webserie que ultrapassa os limites do formídavel, o Angry Videogame Nerd em que ele explora a quase infindável galeria do pior do pior dos jogos eletronicos tem a oferecer.

Porque é muito fácil falar dos jogos antigos com Super Mario 3, Metroid ou Megaman, mas é preciso ter um grau refinado de arte para encarar Top Gun, Tartarugas Ninja ou Castlevania II. E um grau refinado de talento para te fazer rolar de rir com isso

1269193087_1.

Por esse motivo por muitos e muitos anos os fãs pediram um review daquele que é aclamado como o PIOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS, E.T. do Atari e finalmente seu pedido foi atendido: a Cinemassacre (o pequeno independente estúdio do James que faz vários outros projetos dele alem do Angry Videogame Nerd) estará lançando o maior épico videogamistico de todos os tempos: ANGRY VIDEOGAME NERD, o filme!

tumblr_lpoqieSUr41r16ikto1_500O homem que fala o que todos estamos pensando

Na trama o nerd mais puto da cara da internet vai explorar a fundo a história do fracasso de ET e a lenda urbana de que milhares, senão milhões, de cartuchos não vendidos pela empresa foram enterrados em um depósito no Novo México. Coincidentemente, não é muito longe de Roswell onde supostamente naves alieniginas teriam caído nos anos 50. Mas… e se não for apenas uma coincidencia?

AVGN: o filme, deve ser lançado no fim deste ano.

Você pode acompanhar os vídeos do AVGN CLICANDO AQUI