[CINEMA] A Família Skarsgård (ou “jantando com Floki, Tarzan, Bill e Pennywise”)

Já imaginou entrar na sala de jantar, para uma refeição amorosa com sua família, e ao encarar seus entes queridos, descobrir que você tem o mesmo sangue de Floki, Tarzan, Bill, e do cara que está causando horrores no cinema atualmente, Pennywise.

Bem, isso aconteceria se você fosse membro da família Skarsgård. Provinda da Suécia, a família está a cada dia se destacando mais, seja nas telonas, ou nas telas menores de nossos lares.

Stellan Skarsgård, o pai, já atuou como o pai de Will Turner em Piratas dos Caribe: O Baú da Morte, e no terceiro filme, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Além de ser o astrofísico Erick Selvig nos filmes da Marvel.

Gustaf Skarsgård interpreta o insano Floki em Vikings, e também acabou de entrar para o elenco de WestWorld (imagine o Floki fazendo diabruras na série dos robôs malucos).

Alexander Skarsgård, que fez em 2016 Tarzan, o rei da selva, já fez sucesso como Eric Northman de True Blood.

E, por fim, temos o membro mais novo (e assustador) da família: Bill Skarsgård, interprete de Pennywise. Bill também já atuou em outros trabalhos , como no filme Convergente da série Divergente, e em Hemlock Grove.

E você, gostaria de fazer parte dessa família Foda?

Deixe uma resposta