Christopher Nolan e o Novo Superman

 Chris-Nolan-Man-of-Steel-Dark-Knight-Comparisons

   Imagino que nessa altura do campeonato todos saibam que por causa dos Batmans do Nolan, o diretor se tornou um chefão na Warner, sendo assim, é óbvio que se ele não for diretor de um Superman aqui, uma Liga da Justiça ali, SEMPRE e sem dúvida ele será PRODUTOR de tais filmes. É o caso de Man of Steel que será dirigido por Zack Snyder (Watchman, 300, Madrugada dos Mortos).

    Nolan ficou com a produção, pois não se sentia a vontade para dirigir o filme do Homem de aço. Ele nunca havia falado especificamente ou claramente sobre o assunto, mas recentemente ele deu entrevista ao Hollywood Reporter e falou sobre seu papel no filme e sobre como Zack era o mais qualificado para dirigir.

Em minha análise, criar o mundo do Superman e trazê-lo à vida na tela é completamente diferente de fazer o mesmo com o Batman. A pós-produção e a finalização são muito mais longas porque, diferente do Homem-Morcego, ele voa. Neste ponto da produção, porém, não tenhoo que fazer no filme. Mas estou impressionado com o que ele [o diretor Zack Snyder] está fazendo. Não é algo que eu saiba fazer
Zack era o cara perfeito para o trabalho. Ele é inacreditavelmente habilidoso em criar mundos coerentes e coesos, sejam mundos estilizados, como ’300′, ou algo mais desafiador e variado, como ele fez com ‘Watchmen’ .”

Abaixo o segundo e emocionante trailer de Man of Steel:

2 thoughts on “Christopher Nolan e o Novo Superman

  1. Eduardo, acabei de ‘roubar’ a citação do Nolan rsrsr

    Eu estou muito curioso em relação ao “Man of Steel”, principalmente porque a Warner, graças ao Nolan, tem seguido um caminho diferente na adaptação da HQS. Eu pessoalmente prefiro uma abordagem mais séria, como a que caracterizou a trilogia do “Batman” do que algo infantilizado como o que vemos em tantos outros filmes do gênero.

Comments are closed.