[CCXP 2015] Gerard Way anuncia que “The Umbrella Academy” terá mais 2 volumes (no mínimo)

ccxp 2015 gerard way gabriel ba

Durante um painel da Comic Con Experience, Gerard Way revelou que fará pelo menos mais dois volumes da série “The Umbrella Academy”.

Segundo Way, atualmente ele está “num momento de criação,” e disse ainda que em 2016 vai se “dedicar a escrever músicas e quadrinhos, mas principalmente quadrinhos.

ccxp 2015 the umbrella academy suite do apocalipse devirGerard Way e Gabriel Bá falaram, ainda, sobre o processo criativo da série: “No começo eu gostava de uns personagens mais darks, mas hoje gosto muito de usar cores”, explicou Gerard.

Já Gabriel admitiu a notável influência do Hellboy de Mike Mignola em seu trabalho em Umbrella, e falou um pouco sobre o uso das cores na série: “Usamos cores chapadas e linhas bem definidas, mas, às vezes, usamos a cor um pouco para fora dos personagens, fica um efeito fantástico”.

A reimpressão de luxo do primeiro volume da série – já lançado anteriormente no Brasil, mas não neste formato – é um dos destaque da Devir para o evento.

 

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.

Continue acompanhando o Nerd Geek Feelings, pois estamos cobrindo o evento. 😉

 

2 thoughts on “[CCXP 2015] Gerard Way anuncia que “The Umbrella Academy” terá mais 2 volumes (no mínimo)

Comments are closed.