[BRINQUEDOS/NSFW] Brinquedos muito esquisitos

brinquedos-estranhos-do-capiroto

Todo mundo tem lá seus traumas de infância… E não é raro que as más lembranças de noites sombrias e episódios assustadores estejam relacionados a alguns brinquedos não exatamente fofinhos, que enfeitavam nossas prateleiras e dormiam em nossas camas.

Quem nunca teve em casa uma boneca minimamente esquisita? Quem nunca deu de cara com um bichinho de pelúcia bizarro no meio da noite e teve que ficar encarando aquele sorrisinho diabólico a madrugada toda?

Em nome dos seus e dos meus traumas de infância, vamos postar aqui algumas imagens de brinquedos curiosos. Alguns são bastante assustadores. Outros são engraçados…

E uns… Ah… Inexplicáveis.

Dito isto, avisamos que algumas imagens abaixo NÃO SÃO ACONSELHÁVEIS PARA MENORES E NEM PARA SE VER NO AMBIENTE DE TRABALHO!!!

Um videozinho pra “relaxar” antes de começarmos:

O primeiro modelo é oriental (tinha que ser). A bonequinha fofinha (#NOT) é… Como dizer… Repleta de pêlos que podem ser raspados, de acordo com as indicações do produto.

Traumas garantidos por toda uma vida numa bonequinha mais agressiva que o vídeo de puberdade do Telecurso 2000.

Acredite ou não, essa boneca existe e foi feita para os fãs da série Crepúsculo (aquela com vampiros brilhantes!). Convenhamos… Um fã da série Crepúsculo não teria coragem de dormir com uma dessas por perto…

brinquedos-estranhos-bebe-vampiro

Boneca francesa feita com traços “realistas”. Graças a Deus, na minha época não havia essas coisas.

brinquedos-estranhos-boneca-francesa-realista

Barbie grávida: a criança tem acesso ao “útero” da boneca… Se você está achando que isso é zueira, eu posso afirmar que essa Barbie BIZARRA existe. Eu tive uma, e até hoje a minha terapeuta não conseguiu tirar esse trauma de mim.

brinquedos-estranhos-barbie-gravida

Procurei as origens dessa boneca meio humana, meio unicórnio e não consegui encontrar a verdade sobre sua existência. No entanto estou inclinada a pensar que, se ela existiu, já foi tirada do mercado por razões de segurança.

brinquedos-estranhos-barbie-unicornio

Quando a cantora Amy Winehouse ainda vivia, uma boneca foi criada em sua homenagem. Será que vinha com acessórios? >:D

brinquedos-estranhos-boneca-amy-winehouse

Os bebês de brinquedo viraram comuns de uns tempos para cá. Não são bonecos comuns. Como eu disse, são bebês de mentira, imitações. Calcule a tranquilidade de dormir com algo que mais lembra um neném empalhado…

brinquedos-estranhos-bebe-realista

Esta não é uma versão comercial, mas um boneco usado para “apresentar” um programa japonês até poucos anos atrás. Sim… A “cabeça” se movimentava de acordo com o nível de excitação do nosso amiguinho. Isso que dá um povo sofrer tanta repressão.

brinquedos-estranhos-chines-cabeca-de-pinto

Esta é apenas mais uma inofensiva boneca de porcelana. Bonitinha…?

brinquedos-estranhos-boneca-velha-creep

O nome dessa coisinha esquisitinha é Felícia. Nada explica essa cara.

brinquedos-estranhos-menina-safadinha

Não é brincadeira. Esse boneco do Hitler foi lançado na Ucrânia e CHOCOU a opinião pública. Não dá pra entender o mau hosto da brincadeira.

brinquedos-estranhos-hitler-action-figure

Mais uma da série Telecurso 200: essa boneca reproduz alguns fenômenos da puberdade da maneira menos politicamente correta possível. O que há de errado em aprender com livros?

brinquedos-estranhos-boneca-que-cresce

Por incrível que pareça essa boneca que dança Pole Dance existe. (Mas ela nem está vestida adequadamente…)

brinquedos-estranhos-boneca-pole-dance

Eu já vi piores. Só infelizmente não bati foto. Wolverine Blow Job (literalmente).

brinquedos-estranhos-wolverine-blow-job

O míssel atira (foi tudo que eu pude escrever).

brinquedos-estranhos-justiceiro-pinto-de-missil

E para você que nunca prestou atenção nas relações biológicas… (Sério isso? Depois não sabe, porque não quero ter filhos)

brinquedos-estranhos-narval-avenging

Ele também existe!!! Se você viu Toy Story 3, sabe até que ele era vilão!

brinquedos-estranhos-jolly-chimp

Uma série de pelúcias inspirados em Voodoo tem sido fabricada em todo mundo. Esse tipo de boneco é facilmente encontrado em lojas grandes de brinquedo no Brasil. E nem procuram esconder: na maior parte das embalagens vê-se a indicação de “boneco de vudu” (versão aportuguesada).

brinquedos-estranhos-boneca-vudu

Quem lembra de E.T.? Aquele adorável extraterrestre perdido na Terra que desejava voltar para casa… Pois é. Isto é o Dedo do E.T. É o dedo, gente! O DEDO!

brinquedos-estranhos-et-dedo

Eu ainda estou tentando descobrir se esta é uma boneca do Justin Bieber ou da Dilma. Mas, acho que a faixa já denota qualquer coisa…

brinquedos-estranhos-boneca-dilma

Um robô que segura uma cruz. Prestem atenção na embalagem… E tentem explicar o que puderem nos comentários.

brinquedos-estranhos-robo-cruz-jesus

Essa bonequinha adorável vem vestida de menina. Mas se você tirar o vestido…

brinquedos-estranhos-boneca-traveco

Aula de anatomia para os pequenos. Com esse brinquedinho, você aprende o que há dentro do corpo do peixe…

brinquedos-estranhos-sushi-toy

Mais uma imperdível atração oriental. Basta abrir a tampa da privada para que saia dela um enorme… É… Isso mesmo. Arghh…

brinquedos-estranhos-privada-coco

Mais um acessório oriental, esta pelúcia coloridinha representa o Vírus da Herpes. Seu filho pode ter uma brincadeira muito saudável com o vírus amiguinho… (Céus… Por que não um ursinho?)

brinquedos-estranhos-virus

O que você acha que é isso? >:D Nada… Só um trenó: a criança senta e alguém puxa o trenó e sai correndo por aí, puxando a cordinha.

brinquedos-estranhos-assento-vibrador

Não é um castor… Nem um rato… Trata-se da cabeça de um camelo (!). Para ganhar mais dinheiro, japoneses (pra variar) fizeram este brinquedo enorme, que depende da montagem de peças de pelúcia. Basicamente, um bicho gigante esquartejado… E você precisa montar os pedaços.

brinquedos-estranhos-castor-monstro

Ahhh gente… Me recuso a comentar.

brinquedos-estranhos-aquapiroca

Pelo menos este aí não tem teor adulto absurdo pra crianças… Só não é muito ortodoxo. Por quê? A brincadeira consiste em apertar o botão mais rápido a cada rodada. Quem for mais veloz escapa de tomar um belo choque.

brinquedos-estranhos-toma-choque

Esse foi o mais esquisito, creio. Sim, trata-se de um boneco de Deus. Mas não bastasse ser estranho o bastante fabricarem um boneco com tamanho apelo religioso, ainda vemos uma AK-47 junto do brinquedo. Isso, galera… Não é impressão. Deus vem armado de fábrica.

brinquedos-estranhos-deus-armado

Esse bebezinho fofinho parece normal. Mas ela mama de verdade… É… Dê uma dessas para tua filha e arranje problemas com o Conselho Tutelar.

brinquedos-estranhos-boneca-que-mama

Como a embalagem está em Russo, fica difícil saber de quê se trata esse brinquedo. Acho que dá pra imaginar… ?

brinquedos-estranhos-dildo-vermelho