[BRINQUEDOS] The Walking Dead: McFarlane Toys lança linha de action figures e cenários realistas baseada na série

the-walking-dead-mcfarlane-toys-prison-tower-1

A McFarlane Toys, empresa criada pelo autor e desenhista de quadrinhos Todd McFarlane, um dos fundadores da editora Image Comics, é bastante conhecida pelas caprichadas e realistas action figures que lançou desde sua fundação.

Este ano a empresa lançará uma série de action figures baseadas na série The Walking Dead com uma proposta diferente de suas linhas anteriores.

Serão action figures dos personagens principais da série acompanhadas de bonecos de diversos zumbis numa primeira leva. Cada action figure de um personagem da série virá acompanhada de quatro zumbis aleatórios.

the-walking-dead-mcfarlane-toys-daryl-with-chopper-2

Ao mesmo tempo serão lançadas maquetes de cenários marcantes da série, sendo eles a torre e a cerca da prisão onde Rick e seu grupo viveram durante toda a 3ª temporada e a primeira metade da 4ª; Darryl passando com sua moto por um trecho da estrada de Atlanta; e a sinistra sala secreta do Governador, com sua “exposição” de cabeças.

the-walking-dead-mcfarlane-toys-governors-room

Os pacotes de action figures serão vendidos num esquema chamado “blind bag”, em que o comprador adquire “às cegas” um pacote com 5 action figures, sem saber quais virão dentro do pacote. Mas a McFarlane também oferecerá a opção da pessoa escolher qual personagem da série ela quer acompanhado de mais quatro zumbis.

Já os cenários serão lançados de forma a permitirem que novas partes deles, a serem lançadas futuramente, sejam acopladas, tornando-os maiores e mais completos.

A ideia é fazer o colecionador ter vontade de recriar em casa cenários e cenas marcantes da série de TV, e tornar a ameaça dos zumbis aos personagens principais de Walking Dead mais ameaçadora.

Os cenários custarão de U$9,99 a U$64,99. Já cada um dos blind bags – que poderão vir com Daryl Dixon, Michonne, o Governor, Carl Grimes, um zumbi usando um uniforme de tropa de choque, um “zumbi de estimação” da Michonne, e zumbis variados – custará U$2,99.

Se você é fã de The Walking Dead, trate de começar a economizar caso queira ter seu próprio apocalipse zumbi em miniatura no conforto de sua casa!

the-walking-dead-mcfarlane-toys-daryl-with-chopper-1

One thought on “[BRINQUEDOS] The Walking Dead: McFarlane Toys lança linha de action figures e cenários realistas baseada na série

Comments are closed.