[BRINQUEDOS] Star Wars: diorama em LEGO revela como Boba Fett escapou de Sarlacc

Que Boba Fett é um dos coadjuvantes mais amados da saga Star Wars – apesar de aparecer pouco nos filmes – todo fã da franquia já sabe. O que explica a insistência de alguns na ideia de que o caçador de recompensas sobreviveu à sua queda nas entranhas de Sarlacc.

A popularidade da ideia chegou ao ponto dela virar tema de um concurso de construtores de LEGO, onde os participantes tinham que construir um diorama mostrando como eles imaginavam que Boba Fett escaparia da lenta digestão do estômago do monstro que vive no Grande Fosso de Carkoon.

O vencedor foi TechLug, que imaginou o Fosso de Carkoon como parte de uma destilaria criada pelos Jawas para coletar o suco digestivo do Sarlacc, e filtrá-lo para produzir um néctar a partir de sua neurotoxina, o Néctar de Sarlacc, uma das bebidas mais populares de toda a galáxia. O tal néctar é coletado através de um pequeno buraco num dos estômagos de Sarlacc, justamente aquele onde Boba Fett caiu, encontrou o tal buraco, e foi direto para a destilaria dos Jawas, onde o caçador recebeu a ajuda deles para se curar. Uau!

Confira abaixo toda a saga em LEGO:

One thought on “[BRINQUEDOS] Star Wars: diorama em LEGO revela como Boba Fett escapou de Sarlacc

Comments are closed.