[BRINQUEDOS] Conheça a nova linha colecionável de “Batman: The Animated Series”

A DC Collectibles lança mais uma nova linha de colecionáveis inspirada no desenho Batman: The Animated Series, mas dessa vez, a coleção traz um item que deixará qualquer bat-fã maluco como o Coringa.

10_AF_BM_ANIMATED_BATMOBILE_BTAS-mtv-1423690047

Trata-se de uma versão gigantesca do Batmóvel que pode comportar até duas action figures. Além disso, os faróis podem ser acendidos, e as rodas possuem movimentação independente. “Das novas figuras da nossa linha Batman: The Animated Series, nós esperamos realmente enlouquecer os fãs com um Batmóvel único. Nunca houve um Batmóvel baseado da série nessa escala antes, e estamos muito animados por ser o primeiro”, conta Kevin Kiniry, vice-presidente do Creative Services da DC Entertainment à MTV News.

Mas essa não é a única novidade. A nova linha ainda traz duas action figures baseadas no MELHOR FILME DO BATMAN JÁ FEITO (sim, é isso mesmo), Batman: A Máscara do Fantasma.

MaskofPhantasm_2pk-mtv-1423690029

E se você acha que não é o suficiente, a DC Collectibles lança sua “Wave 5” da série animada, trazendo os personagens Chapeleiro Louco, Bane, Asa Noturna e o Espantalho. O lançamento desta nova linha está previsto para outubro de 2015.

10_AF_BM_ANIMATED_NIGHTWING_TNBA-mtv-1423690032

10_AF_BM_ANIMATED_SCARECROW_TNBA-mtv-1423690054

10_AF_BM_ANIMATED_BANE_TNBA-mtv-1423690050

10_AF_BM_ANIMATED_MAD_HATTER_BTAS-mtv-1423690044

2 thoughts on “[BRINQUEDOS] Conheça a nova linha colecionável de “Batman: The Animated Series”

  1. Eles tão rapidos, no post que fiz anteriormente o espantalho me parecia ainda coisa de longa data porque os mais novos eram pinguim charada e tal. Falta Cara de Barro (que deverá sair em caixa especial) , Ras, Thalia… não lembro mais. A Não ser que eles ainda lancem as versões da quarta temporada. PO exemplo esse bane e da quarta eles podem fazer a primeira versão assim como o Espantalho da primeira versão pinguim da quarta temporada, etc…Não sei que critérios eles estão seguindo.

Comments are closed.