[BGS 2015] Call of Duty: Black Ops 3 modernizará a franquia

call of duty black ops 3 gameplay 2

Logo no primeiro dia da Brasil Game Show 2015, realizada em São Paulo, estande da Activision mereceu destaque com o novo Call of Duty: Black Ops 3. O novo FPS da franquia Call of Duty chegará dia 4 de novembro ao Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PS4 e PC. Black Ops 3 chega com uma proposta de modernizar a franquia, adicionando elementos futuristas ao jogo, isso tudo sem perder a sua essência.

Desenvolvido pela Treyarch, Black Ops 3 chega com algumas propostas diferentes do convencional, como tiroteios debaixo d’água e sistema de movimento reformulado. Black Ops 3 consegue unir com perfeição dois universos da mesma franquia: os super pulos e corridas verticais presentes em Advanced Warfare e a dinâmica da jogabilidade, mesmo em mapas de cenários reduzidos.

call of duty black ops 3 gameplay 1

Assim que começamos a jogar, podemos notar uma nítida diferença no estilo de jogo. Perdemos um pouco a mobilidade e acabamos sendo forçados a utilizar mais estratégia, usando elementos do cenário para conseguir seu objetivo.

Para a nossa sorte, há nove classes de personagens disponíveis. Além disso, os mais de nove especialistas possuem habilidades únicas que, felizmente, são variadas o bastante para agradar qualquer tipo de jogador. Os mapas (Hunted, Combine e Evac) disponíveis na sessão de testes do evento são os mesmos da versão beta lançada no final de agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC e, inclusive, as classes jogáveis são os mesmas.

Black Ops III será lançado em 6 de novembro de 2015.

Para mais notícias da BGS 2015, fique ligado aqui no Nerd Geek Feelings.