[GAMES] ASSASSINS CREED Unity tem trailer e detalhes confirmados

assassin_s_creed__unity___fan_made_poster_by_disgorgeapocalypse-d7avj2h.png

Houve uma época, a não muito tempo atrás, que Assassin’s Creed era a franquia mais legal e relevante dos games. A série de jogos que nos ensinou mais história do que juntas todas professoras de história marxistas que eu já tive(não que tenha outro tipo, deve ser um pré-requisito racial para entrar no clubinho eu acho). 153 continuações anuais depois e o anuncio de um novo AC não provoca nada senão um “meh”, mas a Ubisoft promete mudar isso resgatando a essencia dos melhores jogos da série sob o comando de Ezio Auditore.

Esta semana foi confirmado para o fim deste ano o novo AC que será chamado de Unity e atenderá um antigo apelo dos fãs e se passará na França durante a Revolução Francesa (obrigado pela ajuda, capitão Óbvio!).

Provavelmente deve ter um minigame sobre decapitar pessoas e um trofeu por escalar a catedral de Notre Dame de costas, essas bobagens de sempre. Talvez a novidade mais revolucionaria anunciada é que o jogo será exclusivamente para os consoles da nova geração (Xbox One e PS4 além do PC) deixando o PS3, XBOX 360 e Wii U (não vamos enganar ninguém fingindo que o Wii U é um console do mesmo nivel que os outros né) de fora.

Existem rumores de que a Ubisoft provavelmente lance um AC exclusivo para os videogames que ficaram de fora e como se tem algo que a Ubisoft não sente vergonha é nos atulhar de Assassin’s Creed até vomitarmos, eu diria que é plausível.