[ARTE] Os Simpsons como pinturas clássicas e ícones pop em quadros a óleo

Como diria Forrest Gump, a internet é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar (na verdade neste caso você sabe: chocolates, oras! derp!). E se tem uma coisa que é sempre bom descobrir são novos talentos, que são os casos de David Barton e Andrew Theophilopoulos.

É possível que você já tenha visto algumas artes de David Barton por aí. Uma das mais conhecidas é a de Darh Vader numa paisagem bucólica segurando um guarda sol num quadro emulando o estilo de Monet. Mas talvez não conheça algumas das outras, como os Simpsons pintados no estilo de Van Gogh, Dali, Rembrandt e Vermeer, além do Cameron de Curtindo a Vida Adoidado como parte do cenário daquela pintura de Georges Seurat que ele fica encarando um tempão enquanto visita um museu de arte com Ferris e Sloane. Confira todos abaixo:

Já Andrew Theophilopoulos é o artista responsável pelas três belíssimas pinturas a óleo abaixo, estreladas pela Ellis do game The Last of Us, o Link de The Legend of Zelda e a versão criança do Goku de Dragon Ball. Veja e me diga se também não sentiu uma vontade enorme de comprar todos e pendurá-los nas paredes de sua casa?

Fonte: Bored Panda